Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Presidente do Feirense lamenta saída de Vieira: "Há sempre umas bocas..."

Rodrigo Nunes explica que o presidente do Benfica deixou o camarote presidencial por considerar que "algumas pessoas não se estavam a comportar bem".

Presidente do Feirense lamenta saída de Vieira: "Há sempre umas bocas..."
Notícias ao Minuto

13:17 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rodrigo Nunes

Rodrigo Nunes falou, esta segunda-feira, à Rádio Renascença, tendo lamentado o facto de Luís Filipe Vieira ter deixado o camarote presidencial do Estádio Marcolino Castro aos 40 minutos da primeira parte, antes da grande penalidade cobrada por Pizzi, que repôs a igualdade no marcador.

O presidente do Feirense diz ter ficado “muito triste” com a atitude do homólogo do Benfica, por quem tem “um grande respeito e consideração”. No entanto, sublinhou que “já foi assim” com Pinto da Costa.

“O que me disse foi que algumas pessoas não se estavam a comportar bem, quer dentro do camarote, quer na bancada. O nosso estádio é pequeno e a assistência está encostada ao camarote. Há sempre umas bocas e, às vezes, nem é de adeptos do Feirense”, lamentou.

“As pessoas têm de estar preparadas para isso. Sei que há um nervosismo exagerado, quer no presidente do Benfica, quer do Porto, porque há muito em causa”, acrescentou, sublinhando que Luís Filipe Vieira já lhe tinha dito, “antes do jogo, sem apresentar qualquer justificação”, que “possivelmente ao intervalo teria de se ausentar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório