Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Farto de Diego Costa e receoso por Griezmann, Simeone pensa em Icardi

Luka Jovic, avançado emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, é outro dos nomes na agenda do Atlético de Madrid.

Farto de Diego Costa e receoso por Griezmann, Simeone pensa em Icardi
Notícias ao Minuto

10:41 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid já deu início ao planeamento da próxima temporada, e, para já, é a frente de ataque que mais dores de cabeça vai dando a Diego Simeone.

O jornal espanhol As adianta que o técnico argentino pretende manter Álvaro Morata, que se encontra emprestado pelo Chelsea, mas tem dúvidas quanto ao futuro imediato de Diego Costa e Antoine Griezmann.

No caso do híspano-brasileiro, a expulsão na derrota por 0-2, por palavras dirigidas ao árbitro, terá sido a gota de água que levou ‘El Cholo’ a pedir à direção que aceite qualquer proposta que chegue pela sua contratação.

Quanto ao internacional francês, continua a ser insistentemente apontado como alvo do Barcelona para a época 2019/20, pelo que a sua continuidade no Wanda Metropolitano é, para já, uma completa incógnita.

Nesse sentido, revela a publicação, Simeone terá feito da aquisição de Mauro Icardi uma prioridade. O contrato que une o argentino ao Inter de Milão termina em junho de 2021 e os colchoneros já terão contactado Wanda Nara, sua mulher e empresária.

Em cima da mesa estarão, ainda, os nomes de Luka Jovic (avançado cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt) e o de Lorenzo Insigne (Nápoles).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório