Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

De Gea complica-se e Real Madrid vira atenções para Kepa

Merengues estarão dispostos a pagar, ao Chelsea, perto de 60 milhões de euros pelo guarda-redes.

De Gea complica-se e Real Madrid vira atenções para Kepa
Notícias ao Minuto

10:15 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Quase um ano depois de ter pago, ao Chelsea, cerca de 35 milhões de euros pelo passe de Thibaut Courtois, o Real Madrid está, mais uma vez, no mercado em busca de um ‘dono’ para a baliza, por não estar convencido com as prestações do internacional belga.

David De Gea, cujo contrato com o Manchester United termina já em junho de 2020, era, até agora, o principal alvo da direção liderada por Florentino Pérez, mas, segundo informações veiculadas em Inglaterra, o negócio afigura-se cada vez mais difícil.

Os red devils estarão a exigir mais de 100 milhões de euros para dar ‘luz verde’ à transferência, ao passo que o internacional espanhol terá feito saber que pretende receber perto de 500 mil euros por semana no Santiago Bernabéu, valores que vão além do que os merengues pretendem despender.

Nesse sentido, o portal britânico TEAMtalk revelou, este domingo, que os tricampeões europeus terão virado atenções para Kepa, guarda-redes que, no passado verão, trocou o Athletic Bilbao pelo Chelsea por 80 milhões de euros.

O Real Madrid estará na disposição de oferecer 50 milhões de libras – 58,1 milhões de euros – pelo espanhol, e o Chelsea já terá começado a estudar a hipótese de contratar Jack Butland (Stoke City) ou Nick Pope (Burnley) para o seu lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório