Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Jogador do Watford arrasa Jiménez: "Ele que se divirta com a máscara"

Troy Deeney deixa recado ao avançado mexicano.

Jogador do Watford arrasa Jiménez: "Ele que se divirta com a máscara"
Notícias ao Minuto

07:16 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Watford protagonizou uma reviravolta épica diante do Wolverhampton (3-2), no domingo, que valeu um lugar na final da Taça de Inglaterra. Os lobos de Nuno Espírito Santo estiveram a ganhar por dois golos de vantagem, mas foram incapazes de contrariar a reação dos hornets. Troy Deeney, avançado do Watford, foi um dos marcadores de serviço e após o apito final deixou um recado a Raúl Jiménez, jogador do Wolves, por conta da celebração com uma.... máscara. 

"Sinceramente não tinha visto aquilo até agora. Parte de mim queria dizer algo desagradável, mas não vou fazê-lo. Estou contente que ele tenha usado a máscara, agora pode usá-la porque é um perdedor. Ele que se divirta com a máscara que nós fazemos o mesmo com a vitória", começou por dizer Troy Deeney, aos microfones da beIN SPORTS, prosseguindo. 

"Não me interpretem mal. Ele é um jogador de topo. Penso que exagerou, mas joga muito bem na posição nove. Não vi aquela coisa da máscara e estou feliz por isso. Se tivesse visto aquilo provavelmente iria perder a cabeça. Acho que tu deves usar a máscara e fazer esse tipo de coisas quando tu sabes que vais ganhar o jogo", rematou o experiente avançado do Watford. 

Refira-se que na final da Taça de Inglaterra o Watford vai encontrar o Manchester City. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório