O Benfica venceu o Feirense, este domingo, por 4-1, em jogo referente à 28.ª jornada do campeonato nacional. O primeiro golo dos encarnados surgiu após uma grande penalidade sobre Pizzi, o que motivou vários protestos.
Através das redes sociais, Francisco J. Marques partilhou dois vídeos em que se 'queixa' da atuação do VAR, na referida partida.
"Leitura aos apóstolos: quando a sistemática coação dá resultado. Ide em paz e que Deus vos acompanhe", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto, no lance que ditou a grande penalidade sobre Pizzi (21').
"Esta pisadela, que deveria ter significado uma grande penalidade que poderia empatar o jogo, o VAR não viu. Acontece", acrescentou, num lance entre Florentino e João Silva.
Recorde-se que João Pinheiro foi o árbitro da partida, enquanto o vídeoarbitro esteve à responsabilidade de Bruno Paixão.
Leitura aos apóstolos: quando a sistemática coação dá resultado. Ide em paz e que Deus vos acompanhe. pic.twitter.com/YjRsJ5vDGU
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 7 de abril de 2019
Esta pisadela, que deveria ter significado uma grande penalidade que poderia empatar o jogo, o VAR não viu. Acontece pic.twitter.com/stjKdYEhhG
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 7 de abril de 2019