Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Nuno Espírito Santo teve final histórica na mão e deixou-a escapar

Wolverhampton esteve a vencer por 2-0 até aos 79 minutos, mas o Watford recuperou e garantiu o apuramento no prolongamento.

Nuno Espírito Santo teve final histórica na mão e deixou-a escapar
Notícias ao Minuto

18:35 - 07/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Wolverhampton, orientado pelo treinador português Nuno Espírito Santo, esteve, este domingo, a um passo de conquistar aquela que seria a sua primeira presença na Taça de Inglaterra desde 1960, mas uma autêntica 'derrocada' no final deixou o 'bilhete' nas mãos do Watford.

Com os portugueses Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota no ‘onze’ titular, e ainda com Rúben Vinagre, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro no banco, o Wolves quebrou o nulo logo aos 36 minutos, por intermédio de Matt Doherty.

O mesmo Matt Doherty voltou a evidenciar-se aos 62 minutos, com a assistência para o pontapé acrobático de Raúl Jiménez, jogador que, recorde-se, foi adquirido ao Benfica, a meio da semana, por 38 milhões de euros.

A reação do Watford começou a desenhar-se aos 79 minutos, com um grande golo de Gerard Deulofeu. Já em tempo de compensação, Troy Deeney cobrou a grande penalidade que atirou o jogo para o prolongamento.

Aí, os hornets foram a equipa mais forte. Deulofeu, que deu início à heróica 'remontada', também a encerrou, no seguimento de uma jogada de contra-ataque conduzida por Andre Gray.

Na final, o Watford terá pela frente o Manchester City, de Bernardo Silva, que, na véspera, venceu o Brighton por 1-0, graças ao golo solitário do internacional brasileiro Gabriel Jesus logo aos quatro minutos de jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório