Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Árbitro revela os insultos de Diego Costa que motivaram a expulsão

Gil Manzano descreveu toda a situação no relatório do jogo entre o Barcelona e o Atl. Madrid.

Árbitro revela os insultos de Diego Costa que motivaram a expulsão
Notícias ao Minuto

11:01 - 07/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

A expulsão de Diego Costa ainda antes da meia hora, no clássico entre o Barcelona e o Atl. Madrid, é um dos temas que faz 'eco' na imprensa do país vizinho este domingo. O árbitro da partida, Jesús Gil Manzano, descreveu toda a situação, que deixa o avançado dos colchoneros em 'maus lençóis'.

"Ao minuto 28, o jogador (19) da Silva Costa, Diego foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim nos seguintes termos: "A P*** DA TUA MÃE!! A P*** QUE TE PARIU!!", pode ler-se no relatório do jogo, elaborado pelo juiz, segundo cita a imprensa espanhola.

No entanto, este testemunho de Jesús Gil Manzano poderá agravar ainda mais o castigo ao internacional espanhol, já que é descrito ainda outro episódio grave protagonizado antes de deixar o relvado.

"Outras incidências: (Jogador: Diego Da Silva Costa) Uma vez expluso, e ainda no terreno de jogo, agarrou-me pelo braço por duas vezes com o objetivo de impedir a cartolina a dois companheiros, com os números 24 e 2 respetivamente", escreveu ainda o árbitro, referindo-se aos amarelos vistos por Giménez e Godín.

Recorde-se que o Barcelona venceu, por 2-0, graças aos golos de Luís Suárez e Lionel Messi, aumentou a vantagem sobre o Atl. Madrid para 11 pontos e está a um pequeno passo do título quando faltam apenas sete jornadas para o fim do campeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório