Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"No final do jogo dei os parabéns ao Ivo Vieira"

Treinador do Sp. Braga sublinhou que houve duas partes distintas no duelo frente ao Moreirense.

"No final do jogo dei os parabéns ao Ivo Vieira"
Notícias ao Minuto

22:50 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

O Sp. Braga saiu derrotado, na noite deste sábado, diante do Moreirense, no dérbi minhoto, por 1-0, num duelo relativo à 28.ª jornada da Liga portuguesa.

No final do encontro, em declarações à flash-interview da Sport TV, Abel Ferreira falou em duas partes distintas, mas reconheceu méritos no adversário e revelou que deu os parabéns a Ivo Vieira pelo resultado alcançado.

Análise ao jogo: Duas partes distintas. Entrámos bem no jogo, criámos oportunidades tanto a jogar pelas linhas exteriores, como nos espaços interiores, fizemos um golo, mas foi bem anulado. Na primeira parte devíamos ter feito um golo, e não fizemos. Na segunda parte, o adversário fez um golo e isso intranquilizou a nossa equipa. Deveríamos ter lido melhor o jogo, e apostado mais no jogo exterior. Este resultado é penalizador.

Dyego Sousa e Xadas: Nós somos uma equipa versátil e jogamos em muitos esquemas táticos, tentámos apostar em dois avançados, com uma linha de três atrás. Sabíamos que nos últimos dez minutos não iamos estar na nossa frescura máxima, daí que tentámos resolver o jogo na primeira parte. No final do jogo dei os parabéns ao Ivo Vieira.

Eliminação da Taça e agora a derrota no campeonato: Temos de continuar fiéis a nós próprios. Com dois anos de trabalhos, os princípios estão assimilados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório