Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sp. Braga cai em Moreira de Cónegos e pode ver Sporting fugir

Com este triunfo, o Moreirense continua no 5.º lugar do campeonato.

Sp. Braga cai em Moreira de Cónegos e pode ver Sporting fugir
Notícias ao Minuto

22:21 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Moreirense recebeu e venceu, este sábado, o Sp. Braga na 28.ª jornada da I Liga. Um golo de Ivanildo logo ao abrir do segundo tempo ofereceu a vitória e o quinto lugar à equipa orientada por Ivo Vieira.

Numa primeira parte em que os arsenalistas foram ligeiramente superiores – as estatísticas assim o dizem – foi apenas na segunda parte em que apareceram os golos. Ou melhor… o golo. Logo aos 46 minutos, um erro de Tiago Sá deitou tudo a perder para os comandados de Abel Ferreira. Após um canto do lado direito, o guardião dos bracarenses deixou escapar a bola e Ivanildo aproveitou a oferta da melhor forma. 

O Sp. Braga correu atrás do prejuízo, mas o resultado já não viria a sofrer alterações, consumando assim a sua segunda derrota consecutiva no campeonato. Os três pontos ficam em Moreira de Cónegos, o que permite ao Moreirense recuperar o quinto lugar e fazer história na I Liga. A equipa de Ivo Vieira soma 48 pontos, atingindo assim o seu máximo no principal escalão do futebol português.

Quanto aos arsenalistas mantém-se no quarto lugar com 58 pontos, os mesmos que o Sporting, que agora pode fugir na classificação. Em caso de vitória, este domingo frente ao Rio Ave, os leões podem ficar com três pontos de vantagem sobre o Sp. Braga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório