Meteorologia

  • 25 JUNHO 2019
Tempo
22º
MIN 19º MÁX 24º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

Sp. Braga e Benfica unidos no "pesar" ao óbito da mãe de atleta minhoto

Sporting de Braga e Benfica manifestaram hoje "pesar" pelo falecimento de Sandra Pinto, mãe do futebolista 'arsenalista' David Veiga, que se dirigia para o encontro de juniores entre as duas equipas, da fase final do campeonato nacional.

Sp. Braga e Benfica unidos no "pesar" ao óbito da mãe de atleta minhoto
Notícias ao Minuto

21:23 - 06/04/19 por Lusa

Desporto Juniores

"O SC Braga regista com enorme pesar o falecimento da mãe do jogador David Veiga, Sandra Pinto, vítima de um acidente rodoviário quando se dirigia para o encontro que os juniores disputaram na tarde deste sábado contra o SL Benfica", assinalou o clube minhoto.

Os bracarenses, que apelam ao respeito pela privacidade do jovem, falam em "terrível hora de dor e consternação" e prometem todo o apoio ao futebolista, que tem o pai, que seguia na mesma viatura, em "situação crítica".

O acidente, entre dois veículos ligeiros e uma carrinha de mercadorias, aconteceu na A1 em Condeixa-a-Nova e provocou cinco feridos, entre eles o pai do jogador, que se encontra em estado grave - na outra viatura, os progenitores de outro atleta bracarense saíram ilesos.

A família estaria a viajar para ver o atleta jogar, na tarde deste sábado. A partida acabaria por ser interrompida com a notícia da morte de Sandra Pinto.

O Benfica manifestou "o seu mais profundo pesar e toda a sua solidariedade ao Sporting Clube de Braga, a toda a estrutura da sua equipa de juniores e em particular ao seu jovem jogador pelo muito triste falecimento da sua mãe", partilhando o "luto e dor" do momento.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório