Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Leicester vence com 'marca' de Ricardo e pressiona Nuno Espírito Santo

Foxes igualam, à condição, o Wolverhampton no sétimo lugar da Premier League.

Leicester vence com 'marca' de Ricardo e pressiona Nuno Espírito Santo
Notícias ao Minuto

16:50 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A atravessar aquele que é, provavelmente, o melhor momento da presente temporada, o Leicester City conquistou, este sábado, a sua quarta vitória consecutiva, ao bater o Huddersfield Town por 4-1.

A resistência da equipa do ex-FC Porto Laurent Depoitre – que não jogou devido a lesão – durou somente 24 minutos. Foi então que um ‘tiraço’ de Youri Tielemans, jogador emprestado pelo Monaco, abriu as ‘hostilidades’.

A abrir o segundo tempo, o internacional português Ricardo Pereira assistiu Jamie Vardy para o 2-0. Os terriers responderam de imediato, por intermédio de Aaron Mooy, mas acabaram por sofrer logo de seguida.

Ainda antes do apito final, James Maddison, na cobrança de um pontapé-livre, e Jamie Vardy, na marcação de uma grande penalidade, dilataram a vantagem com que os foxes encerraram o encontro da 33.ª jornada.

Com este triunfo, o Leicester City ascende provisoriamente ao sétimo lugar da Premier League, com 47 pontos, tantos quantos o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, que, no entanto, tem um jogo a menos.

Quanto ao Huddersfield Town, que já se encontra matematicamente condenado à descida de divisão, mantém-se no último lugar do campeonato inglês, com apenas 14 pontos conquistados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório