Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Fàbregas rendido a Leonardo Jardim: "Lembra-me um pouco de Mourinho"

Internacional espanhol diz estar "a gostar muito de trabalhar" com o treinador português no Monaco.

Fàbregas rendido a Leonardo Jardim: "Lembra-me um pouco de Mourinho"
Notícias ao Minuto

15:54 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mónaco

Após uma primeira metade de temporada para esquecer, o Monaco, que chegou a parecer estar condenado à descida de divisão, conseguiu afastar-se da linha de água, graças às mudanças levadas a cabo em janeiro.

Cesc Fàbregas foi um dos jogadores contratados para tentar inverter o rumo dos acontecimentos, e, em entrevista às plataformas oficiais da Ligue 1, não poupou nos elogios a Leonardo Jardim pelo trabalho realizado.

“Não o conhecia antes. Já tinha ouvido falar dele e das equipas dele, mas quando vês as coisas pessoalmente é muito melhor, podes analisar a situação de outra forma. Tem as ideias bastante claras, sabe o que quer fazer e o que a equipa tem de fazer”, afirmou o internacional espanhol.

“O que mais gosto nele é que é um treinador flexível, adapta-se. Vê sempre o que quer fazer. Analisamos os adversários e, se têm uma fraqueza na direita, tentamos explorá-la. É um tático, um homem muito bom”, acrescentou.

Mas Fàbregas não se ficou por aqui a propósito do treinador português: “Não gosto de comparar, mas a metodologia que ele usa lembra-me um pouco de Mourinho. Como toda a gente sabe, gostei muito de trabalhar com o José, e também estou a gostar muito de trabalhar com Jardim”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório