Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O forte apelo e a promessa desejada num momento emotivo de Bruno Lage

Treinador do Benfica deixou uma mensagem aos adeptos no final da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Feirense.

O forte apelo e a promessa desejada num momento emotivo de Bruno Lage
Notícias ao Minuto

14:02 - 06/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno Lage endereçou uma forte mensagem aos adeptos do Benfica este sábado. No final da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Feirense, agendado para este domingo, o treinador das águias, num momento bastante emotivo, fez um apelo à nação benfiquista e recordou as várias fases de uma temporada complicada.

"A minha experiência como treinador principal ainda não é muita, mas as maiores recordações que vou levar deste início da carreira, será o apoio dos nossos adeptos. Ainda agora no último jogo as coisas não correram bem e eles marcaram presença e tentaram ao máximo puxar o ânimo da nossa equipa para cima. Eu sinto que em determinada altura eles pensaram que já tinham perdido o campeonato, mas com a recuperação que a nossa equipa fez, eles voltaram a acreditar no campeonato. E agora estão novamente com o receio de voltar a perder o campeonato. E perder duas vezes no mesmo ano é algo que os pode marcar", começou por dizer o técnico dos encarnados, antes de deixar uma promessa.

"Mas o que eu sinto mais é o apoio que nos têm dado. E uma das coisas mais inesquecíveis são as nossas chegadas ao estádio. Vamos no autocarro, não vemos tudo, mas sentimos uma energia... Quase tenho inveja dos jogadores. É de ficar com a garganta seca, arrepiadíssimo, e com uma enorme vontade de os representar dentro de campo. Por isso, a minha motivação maior é que os adeptos continuem a acreditar a nós e que sejam eles a puxar por nós como quando estávamos a perder por 2-0 com o Rio Ave. Foram eles que puxaram pela dinâmica. Por isso, quando acontecer um momento menos bom, que marquem a sua presença. Tudo vamos fazer para que eles não percam o campeonato dois anos seguidos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório