Oficialmente confirmado como sucessor a título definitivo de José Mourinho no comando técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer já começa a trabalhar na composição do plantel para a próxima temporada, mas os planos permanecem nos ‘segredos dos deuses’.
O antigo internacional norueguês participou, este sábado, numa sessão de perguntas e respostas no centro de treinos dos red devils, em Carrington, e, quanto questionado quanto aos jogadores que gostaria de contratar, ‘contra-atacou’ com algum humor à mistura.
“Não há uma posição em específico, para dizer a verdade. Mas, se o Messi aparecer, ou o Ronaldo… Se o Ronaldo quiser voltar para casa, talvez o devamos aceitar”, atirou o treinador de 46 anos, entre risos.
“Penso que os jogadores são muito bons. Só penso em melhorá-los. Penso que o trabalho que realizámos nos treinos está a dar frutos e eles estão a melhorar”, completou.
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, listen up: Ole Gunnar Solskjaer has invited you to join his Manchester United revolution. pic.twitter.com/67R0Qzs2EY
— ESPN FC (@ESPNFC) 5 de abril de 2019