Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Querem que joguemos como o City. Por que haveríamos de o fazer?"

Klopp aplaudiu os seus jogadores após a vitória sobre o Southampton, que mantém o Liverpool na luta pelo título num "campeonato louco".

"Querem que joguemos como o City. Por que haveríamos de o fazer?"
Notícias ao Minuto

09:28 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

O Liverpool regressou, esta sexta-feira, à liderança provisória da Premier League, ao bater o Southampton por 3-1, num encontro no qual se viu em desvantagem logo aos nove minutos, e cuja reviravolta surgiu a apenas na reta final.

Falando após o apito final no St. Mary’s Stadium, Jurgen Klopp reconheceu que este “não foi um desempenho de topo”, mas enalteceu o “espírito de combate” nos seus jogadores, que chegou para manter a equipa na luta pelo título de campeão inglês.

“As pessoas querem que joguemos como o Manchester City. Não o conseguimos fazer. Por que haveríamos de o fazer? Jogamos o nosso próprio futebol. É um bom estilo”, afirmou o treinador, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports.

“Temos 82 pontos neste momento. Isso é incrível neste campeonato louco, contra estes adversários inacreditavelmente fortes, e toda a gente está na expetativa por aquilo que conseguimos fazer. Sinto-me muito orgulhoso. É incrível”, acrescentou.

Jurgen Klopp aplaudiu, ainda, o golo de Mohamed Salah, que colocou ponto final num ‘jejum’ que durava há já quase dois meses: “Provavelmente, toda a gente estava à espera que passasse para o Bobby [Firmino], mas não o podia fazer, não tinha ângulo, por isso finalizou com classe mundial”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório