Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Luís Filipe Vieira quer fechar o regresso de Chiquinho

Médio tem sido uma das grandes figuras do campeonato e a proposta do Krasnodar fez 'despertar' os encarnados.

Luís Filipe Vieira quer fechar o regresso de Chiquinho
Notícias ao Minuto

07:22 - 06/04/19 por Fábio Aguiar

Desporto Alvo

A ordem é para regressar! Depois de ter sido contratado à Académica, cedido ao Moreirense e brilhado a alto nível esta época, Chiquinho poderá voltar ao Benfica. Luís Filipe Vieira pretende fechar a recompra do médio e o processo já está em andamento, segundo apurou o Desporto ao Minuto.

Nos últimos dias, o Krasnosdar, atual 2.º classificado da liga russa, fez chegar a Moreira de Cónegos uma proposta de nove milhões de euros pelo jogador, algo que 'despertou' as atenções benfiquistas.

Os encarnados, por seu lado, recorde-se, mantiveram 50% do passe do atleta aquando da sua saída para os cónegos, motivo pelo qual uma futura transferência teria sempre que ter o seu aval.

Desta forma, os responsáveis do clube da Luz já informaram o Moreirense que pretendem resgatar Chiquinho, mesmo que isso signifique um investimento que poderá ascender aos 4,5 milhões de euros. 

O nosso site sabe que o dossier poderá ser fechado nas próximas horas, sendo que nesta fase a vontade do jogador também será determinante. A viver o melhor momento da carreira, o jovem de 23 anos mantém-se à margem de todas as negociações, apenas focado no encontro deste sábado, diante do Sp. Braga. 

Com nove golos já apontados esta temporada, sete dos quais na Liga, Chiquinho tem sido uma das grandes surpresas da prova. Aos muitos troféus de melhor em campo, o médio soma ainda uma já larga onda de elogios que chegam de todas as vertentes do nosso futebol. Lá fora, a qualidade do craque natural de São Martinho do Campo também não tem passado despercebida e a cobiça aumenta à medida que o fim da época se aproxima. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório