Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Moutinho admite sonho e revela uma proposta antiga de um clube inglês

Internacional português tem sido um dos destaques do Wolverhampton esta temporada.

Moutinho admite sonho e revela uma proposta antiga de um clube inglês
Notícias ao Minuto

07:04 - 06/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

João Moutinho não poderia estar mais feliz por ter tomado a decisão de rumar ao Wolverhampton. Em entrevista concedida ao 'Express & Star', o médio explicou as razões que o levaram a aceitar o conjunto do emblema inglês e revelou ainda que já poderia ter chegado a terras de Sua Majestade.

"Desde que me tornei profissional que sempre quis jogar em Inglaterra e estou muito contente por ter conseguido esse objetivo na minha carreira. Alguns anos antes tive a oportunidade de assinar pelo Everton e Tottenham, mas as coisas não funcionaram e acabei por vir parar ao Wolves e a um grupo muito bom", começou por explicar, o internacional português, de 32 anos.

Focado nesta nova etapa da sua carreira, João Moutinho dá largas à ambição e revela um dos sonhos que tem para cumprir no conjunto orientado por Nuno Espírito Santo. "Espero ajudar esta equipa a conseguir cada vez mais e atingir o meu outro objetivo: ganhar a Premier League", atirou.

Em temporada de estreia em Inglaterra, Moutinho soma 37 jogos e um golo com a camisola do Wolverhampton, equipa revelação do campeonato, que ocupa um magnífico 7.º lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório