Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Jiménez deixa mensagem emocionada ao Benfica e despede-se com "até logo"

O jogador foi adquirido pelo Wolverhampton a título definitivo.

Jiménez deixa mensagem emocionada ao Benfica e despede-se com "até logo"
Notícias ao Minuto

23:15 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Wolverhampton acionou a cláusula de compra por Raúl Jiménez. Esta sexta-feira, o jogador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento ao Benfica e recordar os momentos que viveu na Luz.

"Não queria deixar passar a oportunidade de agradecer ao Benfica pelas alegrias, triunfos, e o grande aprendizagem que tive nestes 3 anos defendendo as cores do maior clube de Portugal, foi um grande prazer fazer parte da sua história e sei que deixo as portas abertas e sempre vou ser bem-vindo", pode ler-se, na sua conta oficial de Instagram. 

"Obrigado a todos os meus companheiros e amigos, aos adeptos que sempre me transmitiam a sua confiança, e a toda a gente que fez destes 3 anos um momento inesquecível, são 2 títulos de campeão nacional, 2 Supertaças de Portugal, 1 Taça de Portugal e 1 Taça da Liga, e não tenham dúvida de que sempre ofereci o meu 100%. Obrigado e até logo."

Recorde-se que Raúl Jiménez chegou ao Benfica na época 2015/16 e, no início da atual temporada, foi cedido ao Wolverhampton. O emblema inglês acionou, no decorrer da presente semana, a cláusula de opção de compra pelo mexicano. 

Ver esta publicação no Instagram

Não queria deixar passar a oportunidade de agradecer ao @slbenfica pelas alegrias, triunfos, e o grande aprendizaje que tive nestes 3 anos defendiendo as cores do maior clube de Portugal, foi um grande prazer fazer parte da sua história e sei que deixo as portas abertas e sempre vou ser bem-vindo. Obrigado a todos os meus companheiros é amigos, aos adeptos que sempre me transmitiam a sua confiança, é a toda a gente que fez destes 3 anos um momento inaaquecivel, são 2 títulos de campeão nacional, 2 supertaça de Portugal, 1 taça de Portugal e 1 taça da liga, e não tenham dúvida de que sempre ofrecí o 100% Obrigado e até logo

Uma publicação partilhada por raulalonsojimenez9 (@raulalonsojimenez9) a 5 de Abr, 2019 às 2:32 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório