Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Se fosse a Nuno, não saía para o Chelsea. Não seria tonto a esse ponto"

Steve Bull lembra o treinador português que, no Wolverhampton, "tem o apoio dos adeptos".

"Se fosse a Nuno, não saía para o Chelsea. Não seria tonto a esse ponto"
Notícias ao Minuto

21:27 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Steve Bull

Steve Bull, antigo jogador que representou o Wolverhampton entre 1986 e 1999, aconselhou, esta sexta-feira, Nuno Espírito Santo a não abandonar o clube, pese embora os rumores que o apontam como hipótese para suceder a Maurizio Sarri no comando técnico do Chelsea.

Em declarações ao jornal britânico Mirror, o ex-internacional inglês recordou o treinador português que “tem o apoio dos adeptos e está a fazer tudo da melhor maneira possível”, pelo que deverá permanecer no Molineux.

“Se fosse a ele, não saia. Não seria tonto ao ponto de sequer pensar nisso. O Wolves é um clube muito grande e vai chegar longe. Qualquer clube nos quatro ou cinco primeiros lugares não é necessariamente maior do que o Wolves”, começou por argumentar.

“O Wolves vai lá chegar um dia. Mais vale o Nuno construir um legado”, acrescentou Steve Bull, que reconheceu que a equipa “está muito bem neste momento” graças ao trabalho levado a cabo pelo treinador ex-FC Porto.

“Estivemos sempre lá em baixo, e os outros lá em cima, mas o panorama inverteu-se. Agora, podem ver-me com um sorriso na face, porque estou muito feliz. Sobrevivemos a este ano e era tudo o que queríamos, mas agora queremos seguir em frente”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório