Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Marco Silva 'puxa as orelhas' a Pickford: "Que não volte a acontecer"

Guarda-redes vai manter a titularidade da baliza do Everton apesar da polémica em que se viu envolvido.

Marco Silva 'puxa as orelhas' a Pickford: "Que não volte a acontecer"
Notícias ao Minuto

16:15 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

Marco Silva abordou, esta sexta-feira, pela primeira vez a polémica em torno de Jordan Pickford, a propósito do alegado envolvimento do guarda-redes numa cena de pancadaria em Sunderland.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Arsenal, o treinador do Everton disse ter sido “claro” na conversa que manteve com o internacional inglês, e que espera que este “aprenda com o que aconteceu”.

“Se me perguntam, enquanto treinador, e também para o clube, não estamos felizes com o que aconteceu. Os jogadores têm tarefas, mas também obrigações. Ficou claro para ele quais as obrigações que um jogador têm”, atirou, em declarações reproduzidas pela britânica Sky Sports.

“Quando te tornas num jogador de futebol, tens de estar atento a estas situações, e ele sabe-o. Já está feito, aconteceu, e é importante que não volte a acontecer. A minha expetativa é que, certamente, não volte a acontecer com o Jordan”, acrescentou.

Marco Silva sublinhou, de resto, que Jordan Pickford irá manter a titularidade no próximo domingo: “Aconteceu no dia de folga dele e não foi bom. É algo que não se deve fazer enquanto jogador, mas falámos sobre isso e está encerrado. A concentração total está na preparação para o próximo jogo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório