Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Sandro Mendes frisa importância dos três pontos frente ao Marítimo

O treinador do Vitória de Setúbal, Sandro Mendes, disse hoje querer dar sequência ao triunfo da última jornada, mas espera muitas dificuldades na receção de domingo ao Marítimo, em jogo da 28.ª ronda da I Liga de futebol.

Sandro Mendes frisa importância dos três pontos frente ao Marítimo
Notícias ao Minuto

14:16 - 05/04/19 por Lusa

Desporto Treinadores

"Vai ser um jogo complicado, sabemos a importância dos três pontos e vamos fazer tudo para conseguir o nosso objetivo. No entanto, não jogamos sozinhos. O Marítimo vem de duas vitórias, tem uma equipa forte e jogadores de transição muito rápidos que, se não tomarmos precauções, podem criar-nos muitas dificuldades", alertou.

Apesar do êxito obtido pelo conjunto setubalense na ronda passada, em casa do Feirense (1-0), ter tido efeitos positivos no plantel, Sandro Mendes sublinha que há ainda um longo caminho a percorrer.

"A semana foi igual, mas com o ânimo dos três pontos da vitória conseguida, que era o que tanto queríamos. Sabemos onde estamos, que o objetivo da permanência ainda está longe, por isso, trabalhamos focados como fazíamos até antes da vitória", disse.

Em termos práticos, o treinador espera que a equipa possa agora abordar o encontro com os madeirenses com maior tranquilidade, sobretudo, no momento de finalizar.

"Foi importantíssimo ganharmos os três pontos. Espero que a vitória tenha vindo a dar mais tranquilidade na hora da decisão, do último passe e na altura de empurrar a bola para dentro da baliza. Só no domingo veremos se os jogadores estão mais tranquilos ou não", referiu.

Tal como fazia antes de a equipa ter quebrado uma série de 15 jornadas sem vencer no campeonato, Sandro Mendes fez questão de elogiar os seus jogadores.

"A equipa continua focada, empenhada e a entrega vai ser a mesma ou mais. Ninguém pode acusar nada a estes jogadores que têm dado tudo nos treinos e nos jogos. É isso que vão continuar a fazer", prometeu.

Frente ao Marítimo, o Vitória de Setúbal não vai poder contar com os contributos dos lesionados André Pedrosa, Mikel Agu e Alex Freitas. Também por estarem a recuperar de lesões, o defesa Sílvio e o avançado Mendy permanecem em dúvida.

Vitória de Setúbal, 14.º classificado, com 28 pontos, defronta o Marítimo, 11.º, com 30, no domingo, 15 horas, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, em partida da 28.ª jornada da I Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório