Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Reforços? "Não vou dizer quem vai embora, quem fica ou quem vem"

Questionado sobre mudanças na baliza merengue, o técnico francês deixou o tema para mais tarde.

Reforços? "Não vou dizer quem vai embora, quem fica ou quem vem"
Notícias ao Minuto

12:51 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

A titularidade na baliza do Real Madrid tem sido tema intensamente debatido no país vizinho, sobretudo pelo facto de Courtois, reforço para esta temporada, estar a ser questionado. 

Em declarações aos jornalista, Zidane abordou esta sexta-feira o tema, lembrando que no início da próxima temporada tudo estará decidido.

Falando ainda sobre a temporada merengue, o técnico disse que foi um ano mau, mas recusou sentenciar o tema para já, lembrando que na próxima temporada será necessário fazer melhor.

Reforços para a baliza? "Não vou dizer o que se vai passar, que irá, quem fica ou quem virá. É uma questão que vai estar muito clara no início da próxima temporada", começou por dizer, falando depois sobre Marcelo, um dos jogadores que também é dado como transferível. "Veremos [o que acontece]. Passa-se o mesmo que com o restante plantel. Quero recuperá-lo nestes oito jogos", sentenciou.

"Descontentamento? As pessoas só querem ver o seu Real Madrid ganhar. É normal. Não é resignação, é dizer que a temporada foi complicada. Far-me-ão as mesmas pergunta e as minhas respostas serão sempre iguais. É isso que tenho para dizer. No próximo ano veremos, mas não vamos falar desse tema agora", começou por referir, fazendo um balanço da derrota frente ao Valencia.

"Não me chateio, falo com motivação. Faltam oito jogos e vamos acabar a temporada bem com estes jogadores. A derrota com o Valencia foi dolorosa, mas não vamos dar mais voltas ao tema. Frente ao Huesca e ao Celta não fizemos grandes jogos, mas ganhámos. Vamos tentar terminar bem com os jogadores que temos. Conto com todos para estes jogos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório