Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Allegri dá novidades sobre Ronaldo, fala do título e do... racismo

Técnico da Juventus fez esta sexta-feira a antevisão da partida de amanhã frente ao AC Milan.

Allegri dá novidades sobre Ronaldo, fala do título e do... racismo
Notícias ao Minuto

12:36 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Com o título praticamente no 'bolso', com a Champions bem encaminhada, a principal dor de cabeça de Massimo Allegri, nos últimos dias, chama-se Cristiano Ronaldo.

O craque português regressou lesionado dos trabalhos da seleção portuguesa e tem estado ausente dos jogos da Vecchia Signora, mas Massimo Allegri acredita que o craque estará prestes a regressar à competição. 

Em declarações aos jornalistas, por ocasião do jogo de sábado frente ao AC Milan, o técnico italiano disse que o luso é recuperável para a partida com o Ajax. Falando sobre o título, Allegri deixa antever que para já está apenas a pensar jogo a jogo, falando ainda sobre os insultos racistas a Moise Kean.

"Cristiano Ronaldo está melhor. Faltam cinco dias para o jogo  [com o Ajax] e as indicações são boas. Está a fazer de tudo para estar disponível no jogo e nós esperamos que ele lá esteja", começou por dizer.

"Título Quando acontecer festejaremos. Há muito mérito da Juventus, mais do que demérito das outras equipas. Há oito anos que a Juventus vence o campeonato, há muito trabalho diário e uma enorme força mental por trás de tudo disto", atirou , falando depois sobre o tema racismo.

"Uma coisa é racismo, que nunca é justificável. Outra é o comportamento que deve ser mantido em campo. Eu não falei de racismo, mas sim de atitudes. O adversário não deve ser ridicularizado mas sempre respeitado, as minhas declarações tiveram apenas a ver com isto. E o Bonucci expressou-se mal, mas esclareceu tudo no dia seguinte", atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório