Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

McGregor volta atrás com a reforma e faz declaração impactante

"Vemo-nos no octógono", disse o irlandês nas redes sociais.

McGregor volta atrás com a reforma e faz declaração impactante
Notícias ao Minuto

07:48 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Anúncio

Reformou-se, mas por pouco tempo. Após ter anunciado o seu término de carreira, Conor McGregor parece ter voltado atrás com a decisão. Segundo o próprio, o regresso ao octógono é, afinal, uma realidade.

"Quero seguir em frente com os meus fãs de todas as crenças e origens. Todas as crenças desafiam-nos a sermos melhores. É um Mundo e todos por um Mundo. Agora vemo-nos no octógono", escreveu McGregor numa mensagem pensada para um recetor em concreto: Khabib Nurmagomedov.

O russo e o irlandês têm estado em despique nas redes sociais, onde têm trocado várias acusações. Depois de McGregor ter anunciado a suposta reforma, Khabib disse que só poderia existir “um rei na selva”. O ‘Notorious’ não se deixou ficar e fez críticas ao que a mulher do lutador russo levou vestido no casamento de ambos. Khabib Nurmagomedov voltou a responder e chamou “violador” ao antigo campeão de UFC.

Polémicas e comentários desagradáveis à parte, o mais provável é vermos um novo combate entre os dois. É , indiscutivelmente, o que todos os adeptos de MMA querem ver.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório