Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Quando soube do FC Porto nem consegui dormir. Era um sonho de criança"

Soares promete "rapar a barbicha" se os dragões revalidarem o título de campeões nacionais.

"Quando soube do FC Porto nem consegui dormir. Era um sonho de criança"
Notícias ao Minuto

16:57 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Soares

Tiquinho Soares participou, esta quinta-feira, numa sessão de perguntas e respostas nas redes sociais, onde satisfez as curiosidades dos adeptos e repassou alguns dos momentos mais marcantes da carreira.

Abordando a transferência do Vitória de Guimarães para o FC Porto, em janeiro de 2017, o avançado de 28 anos reconheceu que, tal como foi adiantado na altura, teve, efetivamente, a possibilidade de rumar ao estrangeiro.

“Tinha uma proposta muito boa para ir para fora, o meu empresário fala-me dessa proposta, mas eu liguei para os meus pais e eles ficaram impressionados. Disseram para eu assinar. Quando soube do nome do FC Porto nem consegui dormir. Era um sonho de criança”, afirmou.

Na mesma sessão, Soares admitiu que a estreia de dragão ao peito, diante do Sporting, quando fez o gosto ao pé por duas vezes, foi “o topo” da carreira pelo clube até agora, juntamente com a festa do título de campeão nacional.

“Foi a maior loucura, foi incrível. Nem imaginava que pudesse estar tanta gente. Está marcado para mim. Esperamos repetir mais vezes”, reforçou o brasileiro, que prometeu que a equipa irá “trabalhar para manter o sonho” de conquistar a Liga dos Campeões.

A terminar, Soares deixou uma curiosa promessa aos adeptos: “Se o FC Porto for campeão prometo rapar a barbicha, o bigode não”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório