Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica pede: "Que a permissividade dos árbitros não se torne um padrão"

Clube da Luz sublinha que, no dérbi com o Sporting, "quase que se assistia a um número recorde de faltas cometidas esta temporada".

Benfica pede: "Que a permissividade dos árbitros não se torne um padrão"
Notícias ao Minuto

14:47 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica fez uso da newsletter News Benfica para reforçar a mensagem deixada por Luís Filipe Vieira após a derrota em Alvalade, diante do Sporting, que custou a eliminação das meias-finais da Taça de Portugal.

O dirigente havia expressado o desejo de que, daqui em diante, se registasse “uma reta final limpa, sem equipas prejudicadas”. Agora, atira o clube da Luz, isto é “o mínimo que se exige” no campeonato.

“Ontem quase que se assistia a um número recorde de faltas cometidas esta temporada frente ao Benfica: 24 (o Vitória de Guimarães cometeu 25). Esperemos que, daqui para a frente, a permissividade dos árbitros não se torne um padrão nos jogos em que o Benfica participa”, apela.

Os encarnados destacam, ainda, “a confiança que existe para os jogos decisivos que aí vêm”: “É hora, pois, de virar o foco para a Reconquista mais importante: o campeonato nacional. Continuamos no lugar onde queríamos estar e dependemos apenas de nós para terminar na frente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório