Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Hazard elogia Tottenham, mas deixa 'tacada': "Temos troféus, eles não"

Jogador do Chelsea considera os spurs "uma das melhores equipas de Inglaterra".

Hazard elogia Tottenham, mas deixa 'tacada': "Temos troféus, eles não"
Notícias ao Minuto

14:26 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

Após longos meses de espera, o Tottenham inaugurou, por fim, o seu novo estádio, e logo com uma vitória por 2-0 sobre o Crystal Palace, fruto dos golos de Son Heung-Min e Christian Eriksen.

Eden Hazard esteve atento ao triunfo dos spurs e até ficou impressionado com o recinto… mas não resistiu em deixar uma ‘tacada’ ao eterno rival do Chelsea.

“Penso que o Tottenham é, desde há dois ou três anos, uma das melhores equipas de Inglaterra. Isso é certo”, afirmou o internacional belga, após a vitória sobre o Brighton, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

“Para ser sincero, não gosto disso, mas temos de aceitar. É bom para a Premier League. Têm um novo estádio e jogadores de topo. Mas, no final, no Chelsea, vencemos muitos troféus, eles não. Espero que assim continue”, acrescentou.

Hazard deixou, ainda, o mote para o que resta da época: “Queremos ir jogo a jogo a jogo. Temos jogos duros pela frente, contra Liverpool e Manchester United, mas o Chelsea é um clube de topo. Gostamos destes desafios, por isso vamos tentar vencer essas equipas, porque, no final, queremos estar no top4”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório