Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Bruno Fernandes deu algum trabalho, mas foi sempre a vontade dele"

Sousa Cintra considera o médio do Sporting "o melhor" a jogar em Portugal.

"Bruno Fernandes deu algum trabalho, mas foi sempre a vontade dele"
Notícias ao Minuto

13:40 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

Sousa Cintra não poupou elogios a Bruno Fernandes pela exibição assinada diante do Benfica, na noite de quarta-feira, em Alvalade, cujo golo valeu ao Sporting o apuramento para a final da Taça de Portugal.

Em entrevista à Rádio Renascença, o ex-presidente leonino, que, durante o verão, tratou do regresso do jogador a Alvalade, após a rescisão unilateral, mostrou-se “muito feliz” por ver que este está a “prestar um grande serviço”, não só ao clube, como também “ao futebol português”.

“É um grande talento e um orgulho para todos os sportinguistas. Eu próprio também estou orgulhoso. Deu-me algum trabalho para que ele viesse para o Sporting, mas essa foi sempre a vontade dele. Só tenho a dizer o melhor do Bruno, não só como jogador mas também como pessoa”, afirmou.

“É um jogador que prestigia, não só o Sporting, mas o futebol português. É um grande craque. A jogar em Portugal é o melhor, tem uma qualidade fora de série”, acrescentou Sousa Cintra.

Quanto ao jogo em si, Sousa Cintra viu um Sporting que “jogou melhor”: “É uma vitória que não tem qualquer tipo de discussão. O Sporting entrou muito bem, os primeiros 15 minutos foram demolidores. A nossa equipa lutou até ao fim e quis sempre ganhar o jogo. Em momento algum baixou a intensidade e venceu com todo o mérito. Os sportinguistas estão de parabéns e os jogadores do Sporting estão de parabéns”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório