O Estrasburgo derrotou, na noite desta quarta-feira, o Reims, por 4-0, num duelo relativo à 30.ª jornada da Liga francesa.
Dois dos golos foram apontados pelo cabo-verdiano Nuno da Costa. A exibição do avançado de 28 anos não passou despercebida, mas, de certo modo, até conduziu a alguns comentários infelizes.
Durante a transmissão do encontro, Daniel Bravo, antigo jogador do Estrasburgo, referiu-se assim à prestação de Nuno da Costa: "Ele tem uma bela estatística. Seis golos, cinco assistências. Nada mau para um negro... um jogador que não foi titular em 17 ocasiões".
"Lapsos, acontecem", foi desta forma que Daniel Bravo, rapidamente, apresentou o seu pedido de desculpas. Palavras que não deixaram de incendiar as redes sociais, mas Nuno Da Costa acabou rapidamente com a controvérsia, publicando depois uma imagem com o comentador da BeIn Sports. "Não te preocupes, lapsos acontecem, trabalhas demasiado!", escreveu o cabo-verdiano de 28 anos.
Pas d’inquiétude, un lapsus ça arrive, il travaille trop! @beinsports_FR arrêtez les matchs en milieu de semaine svp pic.twitter.com/MOITun9t15
— Nuno Da Costa (@Nuno_DC) 3 de abril de 2019