Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Barcelona 'arruma' o centro da defesa: Saem três, entra um

Murillo, Vermaelen e Todibo deverão abandonar Camp Nou no final da presente temporada.

Barcelona 'arruma' o centro da defesa: Saem três, entra um
Notícias ao Minuto

09:49 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com a contratação de Frenkie De Jong ao Ajax, por cerca de 75 milhões de euros, oficialmente garantida, o Barcelona vira, agora, atenções para o centro da defesa, onde o mercado promete ser, no mínimo, movimentado.

O jornal espanhol Sport escreve, esta quinta-feira, que a direção blaugrana já estipulou, aliás, que o atual elenco de jogadores para esta posição irá ‘emagrecer’: dos atuais seis, três deverão sair, e um deverá entrar.

Na porta de saída encontram-se Jeison Murillo (leva apenas dois jogos desde janeiro e regressará ao Valencia, detentor do seu passe), Thomas Vermaelen (que se encontra em final de contrato) e Jean-Clair Todibo (chegou a Camp Nou no inverno, mas sairá emprestado para ganhar ritmo).

Salvo alguma movimentação imprevista, Gerard Piqué, Clément Lenglet e Samuel Umtiti deverão, assim, permanecer às ordens de Ernesto Valverde, sendo que Matthijs de Ligt continua a ser o grande favorito para finalizar esta ‘limpeza’.

O jovem defesa-central do Ajax custará cerca de 70 milhões de euros. No entanto, o Barcelona não se encontra sozinho nesta corrida, uma vez que também Juventus, Arsenal e Liverpool estarão interessados no Golden Boy.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório