Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto ataca "atitude persecutória da Liga" e deixa 'bicada' ao Benfica

Duras palavras que surgem na sequência da suspensão aplicada a Sérgio Conceição, pelo Conselho de Disciplina da FPF.

FC Porto ataca "atitude persecutória da Liga" e deixa 'bicada' ao Benfica
Notícias ao Minuto

09:19 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dragões Diário

Sérgio Conceição foi expulso no decorrer do último jogo, diante do Sporting de Braga, num duelo relativo à segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. As palavras dirigidas pelo treinador dos azuis e brancos a Manuel Mota valeram-lhe uma suspensão de oito dias, aplicada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Na revista Dragões Diário, desta quinta-feira, o emblema da Invicta condena a "atitude persecutória da Liga" e deixa 'bicada' ao eterno rival, Benfica.

"Sérgio Conceição não vai estar no banco do FC Porto no jogo com o Boavista porque lhe foi aplicada uma suspensão de oito dias. O treinador foi castigado por um motivo muito simples: após ter sido continuadamente insultado durante todo o jogo de sábado frente ao Sporting de Braga, no fim do encontro, pelo menos um dos dois delegados da Liga encontrava-se estrategicamente colocado junto ao banco do FC Porto para ouvir, apesar do barulho que se seguiu ao apito final, o que disse o nosso treinador.

Sérgio Conceição foi, assim, vítima da atitude persecutória dos delegados e da política de falta de bom senso a que aparentemente se encontram sujeitos. Foi isso, de resto, que permitiu cumprir um dos objetivos delineados pela edição de domingo da Fake News Benfica: a aplicação de castigos ao treinador campeão nacional".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório