Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Gonçalo Guedes e Garay abatem Real Madrid no Mestalla

Internacional português marcou aos 35 minutos do primeiro tempo, Garay ampliou o marcador aos 83, sendo que o resultado final foi alcançado aos 90+3, com um golo de Karim Benzema.

Gonçalo Guedes e Garay abatem Real Madrid no Mestalla
Notícias ao Minuto

22:24 - 03/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Valencia recebeu e venceu esta quarta-feira o Real Madrid, em partida a contar para a 30.ª jornada da La Liga, conseguindo um importante triunfo sobre os merengues, naquela que era a partida grande da jornada.

Um tento de Gonçalo Guedes e outro de Garay fizeram o resultado numa partida em que os comandados de Zidane voltaram a mostrar dificuldades na frente de ataque, marcando apenas aos 90+3', por Karim Benzema.

De referir que o português, com um bom remate, aos 35 minutos, e outro tento de cabeça, de Garay, aos 83, deram à sua equipa a possibilidade de se aproximar dos lugares Champions, estando agora a formação valenciana a apenas um ponto do quarto lugar, ocupado pelo Getafe, que soma 47. 

O Real Madrid, por seu lado, volta a perder gás na luta pelos lugares cimeiros, estando já a cinco pontos do segundo posto, ocupado pelo Atlético Madrid (62).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório