Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Sérgio Conceição comenta castigo: "Não estamos no coro da Igreja"

Técnico portista diz não entender o porquê de ter sido suspenso por oito dias.

Sérgio Conceição comenta castigo: "Não estamos no coro da Igreja"
Notícias ao Minuto

22:52 - 02/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Sérgio Conceição foi alvo, esta terça-feira, de uma suspensão de oito dias por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol poucas horas antes do duelo com o Sporting de Braga a contar para a Taça de Portugal. Após a partida, o técnico portista garantiu não entender o castigo aplicado e defende que estão a "tentar desestabilizar o FC Porto."

"Não entendo. Estive no autocarro até à última para perceber se era possível estar no banco ou não. Não percebo a suspensão. Os insultos no estádio acho normal. Não estamos no coro da Igreja, estamos num jogo de futebol. Estamos num ambiente onde a paixão e as emoções estão à flor da pele. Não entendo os oito dias de castigo. Não entendo isso", começou por dizer Conceição, em declarações à flash interview da Sport TV, prosseguindo. 

"Não entendo insultos de pessoas com grande responsabilidade na sociedade portuguesa. Não entendo muito das coisas que estão a passar-se neste momento. Penso que estão a tentar de tudo para destabilizar o FC Porto. Não o vão conseguir de certeza", concluiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório