Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Conselho de Disciplina suspende Sérgio Conceição por oito dias

Técnico do FC Porto falhará assim o dérbi com o rival Boavista.

Conselho de Disciplina suspende Sérgio Conceição por oito dias
Notícias ao Minuto

17:56 - 02/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Castigo

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou, esta terça-feira, uma suspensão de oito dias a Sérgio Conceição, técnico do FC Porto. Na base da decisão do CD está o incidente protagonizado pelo treinador dos dragões com um adepto do Sp. Braga, no jogo do último sábado em que o FC Porto acabaria por vencer (3-2). 

Tal desentendimento foi reportado pelo delegado da Liga que registou as ofensas de Sérgio Conceição ao adepto em questão. 

Apesar do incidente, o caso contou com uma atenuante. O mesmo relatório refere que Sérgio Conceição foi provocado pelo referido adepto pelo que foi, assim, aplicada a suspensão mínima. 

Refira-se ainda que a suspensão só terá início, em condições normais, amanhã. Assim sendo, Sérgio Conceição estará, esta noite, no banco de suplentes no jogo contra o Sporting de Braga, a contar para a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. No entanto, no jogo de sexta-feira, contra o rival Boavista e referente à 28.ª jornada, o técnico do FC Porto terá de ficar na bancada. 

[Notícia atualizada às 17h56]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório