Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Se Mbappé não for este ano para o Real, no ano que vem vai de certeza"

Antigo internacional francês falou à W Radio sobre a possibilidade de o jovem jogador do PSG se mudar para o Real Madrid.

"Se Mbappé não for este ano para o Real, no ano que vem vai de certeza"
Notícias ao Minuto

15:26 - 02/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Robert Pires

Robert Pires, antigo jogador já retirado dos relvados, comentou esta terça-feira, em declarações à W Radio, a possibilidade que tem vindo a público de Kylian Mbappé se mudar do PSG para o Real Madrid esta temporada.

Dizendo que o jovem avançado de 20 anos está preparado para dar o salto para a equipa merengue, Pires defende que o negócio deverá mesmo realizar-se e que se não acontecer este ano deverá acontecer no próximo. 

"Sim, acho que Mbappé tem idade para dar o salto para o Real Madrid. Se Mbappé não for este ano, no ano que vem vai de certeza", começou por referir o antigo atleta.

"É um jogador muito bom e de muita qualidade. É muito inteligente. Sabe o que quer fazer e o que tem que aprender para o seu futuro. Está no PSG, joga muito bem e está a marcar golos", defendeu Pires.

"Há uma diferença enorme entre o PSG e o Real Madrid e essa diferença é a pressão. Não é tão fácil jogar no Santiago Bernabéu. Penso que é o melhor clube do Mundo. Mas cuidado, os adeptos apertam-te muito, põe-te pressão... e isso o PSG não tem", finalizou o antigo internacional gaulês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório