Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Vídeo: Pickford envolveu-se em briga para defender a namorada

Everton já abriu um inquérito para investigar os incidentes depois de ter sido partilhado um vídeo onde o internacional inglês é protagonista.

Vídeo: Pickford envolveu-se em briga para defender a namorada
Notícias ao Minuto

14:04 - 02/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Depois de esta segunda-feira o Everton ter anunciado que estava a investigar o envolvimento de um dos seus jogadores numa rixa à porta de um pub, novos detalhes sobre o caso que envolve Jordan Pickford saíram à Luz do dia.

Segundo a imprensa britânica, o guardião de Marco Silva ter-se-á envolvido numa luta depois de ver a sua namorada ser insultada por adeptos do Newcastle, em Sunderland, quando o jogador gozava um dia de folga.

Nas imagens que estão a circular nas redes sociais pode ver-se o jovem guardião a ter de ser separado por três pessoas, que tentam impedir que os confrontos já a decorrem escalem ainda mais.

"Alguém abusou verbalmente da namorada e Jordan [Pickford] reagiu. Foi para cima dele, mas não o atingiu. No vídeo parece pior do que realmente foi. Tudo terminou em alguns segundos. Ele tinha estado a beber e provavelmente isso não ajudou na reação ao abuso [verbal]", explicou uma fonte, ao Daily Mail, que alegadamente presenciou o incidente.

Confira as imagens na galeria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório