Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Comparações com Mourinho? Fartei-me de rir"

Treinador encarnado comentou esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting, os elogios deixados pelo antigo treinador do Manchester United.

"Comparações com Mourinho? Fartei-me de rir"
Notícias ao Minuto

13:52 - 02/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

José Mourinho, antigo treinador do Manchester United, comentou recentemente a ascensão de Bruno Lage enquanto treinador principal do Benfica, deixando-lhe elogios pela forma como está a conduzir o emblema da Luz.

Esta terça-feira, em conferência de antevisão do jogo frente ao Sporting, para as meias-finais da Taça de Portugal, o treinador das águias reagiu, lembrando que as comparações são apenas isso, mas que cada um deve fazer o seu caminho. 

"Elogios de Mourinho?  Já tive a oportunidade de agradecer as suas palavras, através do meu pai. Estamos sempre à procura de um próximo Mourinho e de um próximo Ronaldo. Eu cheguei aqui, ganhei dois ou três jogos e comparam-me com o Mourinho e fartei-me de rir. O João Félix marcou dois ou três golos e compararam-no com o Ronaldo. Fartei-me de rir", começou por referir o timoneiro do emblema da Luz.

"Cada um tem de fazer o seu percurso. Vencer jogos é complicado, de forma consecutiva, mais ainda. Não é fácil fazer isso. Há dois ou três e um deles é o José Mourinho. Por isso é que ele é o Special One", finalizou o treinador sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório