Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica responde ao FC Porto: "Vivem eternamente no 1 de abril!"

Continua a troca de acusações entre os dois rivais.

Benfica responde ao FC Porto: "Vivem eternamente no 1 de abril!"
Notícias ao Minuto

14:52 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

A troca de 'mimos' entre Benfica e FC Porto parece não ter fim à vista. Depois das águias terem criticado a arbitragem da vitória do FC Porto diante do Sporting de Braga (3-2), o FC Porto reagiu na manhã desta segunda-feira, mas os encarnados voltaram a apontar o dedo ao rival. 

"Será muito difícil, para não dizer impossível, que alguém consiga encontrar na mesma temporada tantas decisões inexplicáveis, incompreensíveis e inaceitáveis em favor da mesma equipa. Está à vista que a verdade incomoda sobretudo quem beneficia com este prolongado estado de anormalidade. Mas não é por isso que deixaremos de repetir, as vezes que forem necessárias, aquilo que está a acontecer", começam por escrever as águias na News Benfica, prosseguindo.

"Nós mostramos as imagens concretas das sucessivas irregularidades! Nós mostramos os factos! Nós mostramos a verdade! Na BTV, hoje mesmo, voltaremos a atualizar a ‘lista negra’ dos casos de arbitragem que, infelizmente, não pára de aumentar. Outros inventam processos que não existem e levantam suspeitas irreais, que não têm qualquer suporte. Vivem eternamente no 1 de abril!", atiram.

O Benfica vai mais longe e acusa o FC Porto de repetir "mil vezes uma mentira à espera que ela se transforme em verdade."

"Não vão conseguir. Nós repetiremos mil vezes a verdade à espera que se faça justiça! Numa época tão atípica, há mais factos ‘estranhos’ a acontecer. Era difícil não reparar nos resumos da 27.ª jornada produzidos pela Liga Portugal – e que estão disponíveis no próprio site oficial. Os resumos do Benfica-Tondela e do Sp. Braga-FC Porto têm, naturalmente, os respetivos golos e outros lances capitais de ambos os jogos. Com dois pequenos ‘esquecimentos’. No jogo da Luz falta o penálti cometido e não assinalado sobre Samaris. No resumo do jogo de Braga falta o penálti cometido e não assinalado sobre Wilson Eduardo. Quais os critérios de edição utilizados? O que quer esconder a Liga?", questionam as águias. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório