Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Temos dois jogos esta semana, temos um plantel curto, mas com fome"

Treinador do Wolverhampton fez esta segunda-feira a antevisão do encontro frente ao Manchester United.

"Temos dois jogos esta semana, temos um plantel curto, mas com fome"
Notícias ao Minuto

14:17 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espírito Santo

Depois de uma vitória épica frente ao Manchester United, na Taça, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, agora para a Premier League, vai tentar repetir o feito esta terça-feira.

Em antevisão desta partida, com um encontro amanhã e outro no sábado, o técnico português abordou as dificuldades que a sua equipa terá de enfrentar, lembrando que o United não será fácil de bater novamente.

"Foi um grande momento, mas sabemos que amanhã [terça-feira] vai ser completamente diferente. Sempre que jogamos contra o Manchester United temos de estar preparados para competir", começou por referir.

"Temos dois jogos esta semana e não podemos fugir disso. A melhor forma de competir é pensar jogo a jogo, que é a melhor forma de abordar uma competição. Temos um plantel curto, mas com fome", atirou Nuno Espírito Santo, falando depois sobre o contrato a título definitivo oferecido a Solskjaer, que até há alguns dias era apenas interino no clube de Old Trafford.

"Fico muito satisfeito por ele. Tem feito um excelente trabalho, a equipa reagiu de forma clara, e os desempenhos e resultados apareceram. O talento esteve sempre lá e amanhã [terça-feira] não será diferente", disparou para finalizar sobre o norueguês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório