Procurar

"Temos dois jogos esta semana, temos um plantel curto, mas com fome"

Treinador do Wolverhampton fez esta segunda-feira a antevisão do encontro frente ao Manchester United.

"Temos dois jogos esta semana, temos um plantel curto, mas com fome"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
01/04/2019 14:17 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Depois de uma vitória épica frente ao Manchester United, na Taça, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, agora para a Premier League, vai tentar repetir o feito esta terça-feira.

Em antevisão desta partida, com um encontro amanhã e outro no sábado, o técnico português abordou as dificuldades que a sua equipa terá de enfrentar, lembrando que o United não será fácil de bater novamente.

"Foi um grande momento, mas sabemos que amanhã [terça-feira] vai ser completamente diferente. Sempre que jogamos contra o Manchester United temos de estar preparados para competir", começou por referir.

"Temos dois jogos esta semana e não podemos fugir disso. A melhor forma de competir é pensar jogo a jogo, que é a melhor forma de abordar uma competição. Temos um plantel curto, mas com fome", atirou Nuno Espírito Santo, falando depois sobre o contrato a título definitivo oferecido a Solskjaer, que até há alguns dias era apenas interino no clube de Old Trafford.

"Fico muito satisfeito por ele. Tem feito um excelente trabalho, a equipa reagiu de forma clara, e os desempenhos e resultados apareceram. O talento esteve sempre lá e amanhã [terça-feira] não será diferente", disparou para finalizar sobre o norueguês.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si