Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Primeiro somos uns coitadinhos, depois temos de ganhar sempre..."

Treinador nacional, à margem de um evento da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, comentou as dificuldades sentidas pela equipa das quinas no arranque do apuramento para o Europeu de Futebol (dois empates).

"Primeiro somos uns coitadinhos, depois temos de ganhar sempre..."
Notícias ao Minuto

12:57 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Depois de dois empates no arranque para o apuramento para o Euro2020, Fernando Santos, esta segunda-feira, à margem de um evento da ANTF, comentou as dificuldades sentidas pela equipa das quinas frente a Ucrânia e Sérvia.

O técnico nacional considerou que não podes viver num estado de completa inconstância por um resultado menos positivo, dizendo acreditar que o apuramento vai ser conseguido, mas que para isso é preciso ter os melhores atletas sempre disponíveis.

"Portugal vai estar no campeonato da Europa. Termos os melhores é sempre o mais importante, é fundamental, porque só podemos ganhar com os melhores. Há uma parte do jogo que é feita pela competência individual e talento. Agora, por si só, isso não chega", atirou num primeiro momento.

"Nem oito nem 80, nem oito nem 800. Primeiro somos uns coitadinhos, depois temos de ganhar sempre, não podemos empatar...", disparou para finalizar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório