Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Allegri confiante por Ronaldo mas avisa: "Será difícil jogar com o Ajax"

Técnico da Juventus admite possibilidade de o craque português não recuperar.

Allegri confiante por Ronaldo mas avisa: "Será difícil jogar com o Ajax"
Notícias ao Minuto

11:23 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Massimiliano Allegri

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, abordou esta segunda-feira a lesão que tem afastado Cristiano Ronaldo. O técnico italiano garante que o craque português está a "trabalhar" para regressar o mais rapidamente possível, mas admite que será difícil contar com ele no jogo com o Ajax. 

"O Cristiano está a trabalhar para regressar. Temos a esperança de ele estar pronto para o jogo com o Ajax, mas será difícil", atirou Allegri, na antevisão à visita ao Cagliari, agendada para terça-feira e referente à 30.ª jornada da Serie A, antes de falar sobre os restantes jogadores que têm estado de fora por questões físicas. 

"O Douglas Costa está em boas condições e deverá estar disponível para este jogo. O Khedira treinou ontem com o grupo e poderá regressar para o jogo com o AC Milan", explicou o técnico da Juventus. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo contraiu uma lesão muscular na coxa direita precisamente há uma semana no duelo entre Portugal e Sérvia (1-1) a contar para a fase de qualificação para o Euro'2020. Refira-se ainda que o primeiro duelo com o Ajax acontece no dia 10 de abril. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório