Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

FC Porto revela a lesão contraída por Alex Telles

Lateral brasileiro saiu lesionado do encontro deste sábado, frente ao Sp. Braga.

FC Porto revela a lesão contraída por Alex Telles
Notícias ao Minuto

15:31 - 31/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Informação

O FC Porto venceu o Sp. Braga, este sábado, na 27.ª jornada do campeonato (3-2), mas Sérgio Conceição terminou o encontro com uma dor de cabeça para os próximos jogos. Alex Telles, que marcou o segundo golo dos dragões, saiu lesionado após a marcação de uma grande penalidade, muito queixoso das costas.

Este domingo, o FC Porto, que regressou aos treinos, já revelou de que lesão se trata e adiantou no site oficial que o internacional canarinho está “a contas com uma bursite na anca direita”. E do que trata esta doença?

Bursite é a inflamação da bolsa sinovial, uma estrutura com líquido que se localiza entre um tendão e a pele ou entre um tendão e o osso, com função de amortecimento, e auxílio no deslizamento dos tecidos e sua nutrição. De uma forma geral, esta lesão pode ocorrer perto das articulações que realizam movimentos repetitivos.

O FC Porto escreveu que Alex Telles está agora sob tratamento, embora não tenha adiantado a extensão da lesão. O que é certo é que o jogo de terça-feira frente ao Sp. Braga poderá estar em risco para o lateral-esquerdo dos azuis e brancos. O FC Porto volta a treinar no Olival esta segunda-feira à tarde.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório