Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"280 milhões por Mbappé? Nem Messi, nem Ronaldo valem isso"

Antigo internacional brasileiro, em declarações à Betfair, considerou que o valor pedido pelo jovem avançado do PSG é demasiado elevado.

"280 milhões por Mbappé? Nem Messi, nem Ronaldo valem isso"
Notícias ao Minuto

13:12 - 30/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Durante os últimos dias tem-se especulado sobre a possibilidade de Kylian Mbappé deixar o Paris Saint-Germain durante o verão. O jogador é pretendido por grandes clubes, nomeadamente o Real Madrid, mas tem um preço proibitivo para qualquer atleta: 280 milhões de euros.

Rivaldo, antigo internacional brasileiro, comentando notícia recentes sobre o tema, em declarações à Betfair, considera que nem Messi nem Ronaldo, considerados os melhores do mundo, valem esse dinheiro.

Lembrando que apesar do preço Mbappé tem muito talento, o antigo atacante diz mesmo que nenhum jogador vale esse dinheiro, isto apesar de Neymar, por exemplo, quando saiu do Barcelona, ter custao 222 milhões de euros.

"Li por estes dias na imprensa francesa que a transferência de Mbappé podia custar 280 milhões. Pagar um valor assim por um jogador é um exagero. Nem Messi, Cristiano ou Neymar valem 280 milhões", começou por referir o antigo internacional canarinho.

2Não coloco em dúvida o talento de Mbappé como futebolista, apenas digo que não há um jogador que justifique esse valor", acrescentou.

"Alguns futebolistas não acreditam que possam valer tanto e tentam justificar a cada jogo, devido à pressão do clube, da imprensa, dos adeptos... Às vezes não deixa que tires o melhor de ti. O alto valor de uma contratação é uma pressão sobre os ombros", disparou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório