Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Inter teve Gabriel Jesus e Casemiro na mão, mas... preferiu outras opções

Conjunto italiano virou-se para Gabriel Barbosa e M'Vila, jogadores que acabaram por não corresponder às expetativas.

Inter teve Gabriel Jesus e Casemiro na mão, mas... preferiu outras opções
Notícias ao Minuto

08:27 - 29/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Revelação

Depois de três anos a liderar o departamento de observação do Inter Milão, entre 2014 e 2017, Massimiliano Mirabelli deixou o clube e mudou-se para o rival AC Milan. Agora, a defender as cores dos rossoneri, o observador releva um episódio curioso vivido no anterior emblema.

Tudo terá acontecido após uma viagem ao Brasil, onde terá assegurado as contratações de Gabriel Jesus e Casemiro. A dupla canarinha estaria pronta para assinar pelo Inter, mas os responsáveis do clube preferiram outras opções.

"Fui ao Brasil observar o Gabriel Jesus e no final do jogo tive a oportunidade de falar com o Palmeiras e o jogador. Regressei a Itália com uma proposta de 20 milhões, mas demoraram muito tempo a tomar uma decisão e entrou o Manchester City na luta. Anos antes consegui acordar o Casemiro por cinco milhões de euros, mas preferiram o M’Villa. Ainda me vieram falar do Gabriel Barbosa, mas sempre fui contra. Viu-se como isso correu…", atirou, em entrevista ao 'Libero'.

De salientar que tanto M'Vila como Gabriel Barbosa tiveram passagens muito fugazes pelo Giuseppe Meazza. O primeiro realizou apenas 14 jogos, enquanto o segundo fez 10, antes de ser emprestado ao Benfica, onde também não triunfou, como se sabe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório