Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Acabou o silêncio: Líder da Federação de Patinagem respondeu a Varandas

Luís Sénica revelou que já solicitou uma audiência com o Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo.

Acabou o silêncio: Líder da Federação de Patinagem respondeu a Varandas
Notícias ao Minuto

19:38 - 28/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

Frederico Varandas pediu, nesta quarta-feira, à Federação Portuguesa de Patinagem "coragem", na sequência do silêncio do seu presidente, relativamente aos episódios de agressão que decorreram no Dragão Caixa, a 16 de março, no decorrer de um encontro entre o FC Porto e o Sporting.

"Passaram 11 dias desde os vergonhosos acontecimentos do Dragão Caixa (...) que culminaram nas cobardes e bárbaras tentativas e agressões ao diretor geral das modalidades do Sporting e a sua esposa, também colaboradora do Sporting. E passaram 10 dias sem uma reacção, condenação e intervenção pública de V. Exa. e da Federação que representa", salientou o presidente dos leões na sua missiva.

Esta quinta-feira, em declarações ao jornal O Jogo, Luís Sénica respondeu ao presidente dos leões e revela que já solicitou uma audiência com o Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo.

"Sobre a carta aberta recebida pelo senhor presidente do Sporting, já tive a oportunidade de lhe responder. Respeito o direito de comunicação, mas não a vou comentar publicamente. O processo está a decorrer através do conselho de disciplina da Federação de Patinagem de Portugal e hoje mesmo solicitei uma audiência ao senhor secretário de Estado sobre o tema Violência no Desporto", afirmou Luís Sénica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório