Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Lesão de Yerry Mina motiva 'recado' de Marco Silva a Carlos Queiroz

Treinador português recorda que avisou a seleção colombiana que seria "um risco" que o jogador "fosse utilizado em dois jogos num curto espaço de tempo".

Lesão de Yerry Mina motiva 'recado' de Marco Silva a Carlos Queiroz
Notícias ao Minuto

17:39 - 28/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

O chamado ‘vírus FIFA’ deixou a sua marca no plantel do Everton. Mais concretamente, em Yerry Mina, que teve de ser rendido por Jeison Murillo durante o encontro particular entre a Colômbia e a Coreia do Sul, da passada terça-feira.

Os exames levados a cabo pelo departamento clínico dos toffees detetaram uma lesão que deverá afastar o defesa-central da competição durante várias semanas, o que motivou um ‘recado’ de Marco Silva ao selecionador colombiano, Carlos Queiroz.

“Não são boas notícias. É grave. São más notícias para nós, enquanto clube, e para ele também. Não tem sido uma temporada fácil para ele desde que chegou. Teve alguns momentos de azar e algumas lesões graves”, afirmou o português, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.

“Antes de ele partir para a seleção nacional, sabíamos que poderia ser um risco participar nos dois jogos. Comunicamos-lhes isso, mas não podemos controlar as decisões que tomam. Depois de jogar 90 minutos contra o Chelsea, avisámos que era um risco que fosse utilizado em dois jogos num curto espaço de tempo”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório