Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Oficial: Solskjaer assume comando do United a título definitivo

Treinador norueguês assinou um contrato válido para os próximos três anos.

Oficial: Solskjaer assume comando do United a título definitivo
Notícias ao Minuto

09:45 - 28/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United anunciou, na manhã desta quinta-feira, que Ole Gunnar Solskjaer, que foi inicialmente contratado para suceder a José Mourinho de forma temporária, irá assumir o cargo a título definitivo.

No comunicado emitido através das plataformas oficiais, os red devils informam que o treinador norueguês assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

"Desde o dia em que cheguei, senti-me em casa neste clube especial. Foi uma honra ser jogador do Manchester United, e depois começar a minha carreira de treinador aqui", afirmou o antigo avançado.

"Os últimos meses foram uma fantástica experiência, e quero agradecer a todos os técnicos, jogadores e staff pelo trabalho que fizemos até agora. Este é o trabalho com que sempre sonhei, e estou mais do que entusiasmado pela oportunidade de liderar o clube a longo-prazo, e, espero, retribuir com o sucesso contínuo que os nossos fantásticos adeptos merecem", prosseguiu.

Quanto a Ed Woodward, vice-diretor executivo do Manchester United, agradeceu a Solskjaer e à sua equipa técnica "por tudo o que fizeram até agora": "Desde que chegou como treinador temporário, em dezembro, os resultados conseguidos pelo Ole falam por si mesmos".

"Mais do que meros desempenhos e resultados, o Ole traz uma vasta experiência, tanto como jogador tal como treinador, associada a um desejo de dar aos jovens jogadores a sua oportunidade, e um profundo conhecimento da cultura do clube. Tudo isto significa que é a pessoa certa para comandar o manchester United daqui para a frente", apontou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório