Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Luís Figo sem dúvidas: "Sergio Ramos merece a Bola de Ouro"

Ex-internacional português acredita que "o Real Madrid continuará a ser muito grande" sem Cristiano Ronaldo.

Luís Figo sem dúvidas: "Sergio Ramos merece a Bola de Ouro"
Notícias ao Minuto

09:40 - 28/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Já lá vão quase 14 anos desde que Luís Figo deixou o Real Madrid para ingressar no Inter de Milão. No entanto, o antigo internacional português permanece especialmente atento à atualidade do clube que representou entre 2000 e 2005.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o ex-jogador, atualmente com 46 anos, analisou o momento do clube, admitindo que este se ressentiu da saída do compatriota Cristiano Ronaldo para a Juventus, no verão passado.

“Tratando-se de Cristiano, de Messi ou de outro jogador que, no seu momento, tenha sido o melhor do mundo, é normal que deixe um buraco, porque se trata do melhor jogador do mundo”, afirmou Figo, que deixou, no entanto, uma ressalva.

“Os jogadores ficam, os treinadores saem quando há maus resultados. Os jogadores passam, os clubes ficam, e o Real Madrid continuará a ser muito grande sem o Cristiano, e era muito, muito grande com o Cristiano”, referiu.

A terminar, o ex-jogador não poupou nos elogios a Sergio Ramos: “Pela sua qualidade, merece a Bola de Ouro. Sendo defesa, como sendo guarda-redes, parece mais complicado conquistá-la, mas o Cannavaro conquistou-a sendo defesa. Depende do momento, do ano, de contra quem competes. Mas, pela sua qualidade, está claro que Ramos a merece”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório