Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Fernandes corre contra o tempo para estar no dérbi

Internacional português tem cumprido à risca o plano de recuperação com o intuito de estar apto para o embate com o Benfica.

Bruno Fernandes corre contra o tempo para estar no dérbi
Notícias ao Minuto

07:09 - 28/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Recuperar a tempo do dérbi com o Benfica é o grande objetivo de Bruno Fernandes. Depois de ver confirmada a gravidade da lesão - rotura muscular na coxa direita -, o médio foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional e daí para cá não tem parado.

Empenhado no regresso aos relvados, o capitão do Sporting tem cumprido à risca o plano de recuperação e até nas folgas tem marcado presença em Alcochete para tentar debelar o problema o mais depressa possível. 

Entre tratamentos, o camisola 8 continua a trabalhar de forma extremamente focada, mantendo o embate diante das águias na mira. 

Para já, a recuperação está a correr como era esperada e o facto de ainda faltar algum tempo para a partida funciona como vantagem para o internacional português. 

Fora das contas está o jogo diante do Chaves, agendado para este sábado, em Trás-os-Montes, referente à 27.ª jornada do campeonato. De resto, Marcel Keizer já elogiou a capacidade de trabalho e de recuperação de Bruno Fernandes, que esta temporada soma já 24 golos em 43 jogos de leão ao peito. 

"De acordo com o departamento médico ele é um jogador que recupera muito bem dos jogos. Precisamos dele e por isso é que ele joga quase todos os minutos. Todos os jogadores são diferentes e Bruno Fernandes se tiver apenas dois dias de descanso não é um problema, mas para outros são precisos três", referiu o técnico holandês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório