Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Se Mourinho for o meu sucessor, será um grande orgulho"

Bruno Génésio reagiu com algum humor aos rumores que dão conta do interesse do Lyon no treinador português.

"Se Mourinho for o meu sucessor, será um grande orgulho"
Notícias ao Minuto

13:42 - 27/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Genesio

Livre desde o passado mês de dezembro, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United, José Mourinho já abriu as portas ao futebol francês, e, esta quarta-feira, surgiu como hipótese para os bancos de Olympique Lyon e Monaco.

A notícia não passou despercebida a Bruno Génésio, treinador do Lyon, que, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rennes, reagiu à possibilidade, com algum humor à mistura.

“Só o podemos respeitar. Ele venceu em todos os sítios por onde passou, venceu a Liga dos Campeões”, começou por dizer o técnico de 52 anos, em declarações reproduzidas pela estação francesa RMC Sport.

“Não é o treinador com quem mais me identifico em termos de personalidade, mas tenho um grande respeito pelo seu palmarés. É um grande treinador. Se ele for o meu sucessor, será um grande orgulho”, acrescentou.

Bruno Génésio recusou, no entanto, abordar o seu futuro no clube gaulês: “Falo todos os dias com o meu presidente há quase três anos. Falamos do futuro, do clube, do que temos de fazer para melhorar. É claro que iremos comunicar”.

“Tive a sorte de trabalhar com pessoas de grande confiança, que confiam em mim. Mas não nasci ontem, sei que são os resultados que contam. Em termos humanos, evolui muito nos últimos três anos. Aprendi a distanciar-me, a relativizar as coisas”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório